Naruto Rirekisho
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Mensagem por Admin Dom Jan 12, 2014 5:44 am

Caro(a) Convidado aqui explicaremos os famosos e não menos importantes "Atributos" e "Campos"
 
Atributos
 
[Regra]Atributos e Campos 79483397
HP(Vida)
Atributo que determina o seu HP, nomeadamente, a 'Vida' que você possui para suportar danos em combate. Se esse Atributo chegar á 0 seu personagem terá como consequencia a morte. 
Vigor
O Vigor, consiste na sua capacidade de utilizar os diversos taijutsus sem se cansar.Se esse Atributo chegar á 0 seu personagem terá como consequencia um desmaio.
Chakra
O Chakra é o 'poder' que determina o quanto de Ninjutsus,Genjutsus e alguns Taijutsus que você consegue usar num combate.Se esse Atributo chegar á 0 seu personagem terá como consequencia um desmaio.
 
Campos do RPG
 
Nome
Oque faz..
Descrição
SorteQuanto é a Sorte que seu personagem aprensentaUsado quando um movimento parece impossivel de acontecer, ou improvavel de se realizar.Em alguns meios de jogo pode ser usado para encontrar algo com mais facilidade.
PrecisãoHabilidade de acertar alvos em cheio, mesmo sendo em uma longa distanciaUsado, na contagem, quando o usuário lança algo mirando em algum lugar específico, quanto maior a precisão maior é a chance de acerto.
PercepçãoHabilidade de perceber ataques em mínimo tempoUsado para perceber ataques certeiros, quanto maior a percepção mais chances tem de desvio.
AgilidadeTambém usada para como agilidade e flexibilidadeRepresenta velocidade, flexibilidade e agilidade do personagem. Na contagem é usado quando esse precisa: correr, saltar, dar mortais, esquivar, lançar kunais, entre outros.
ForçaRepresenta o poder físico do personagemUsado quando o personagem usa taijutsus, para erguer pesos além do comum e ter golpes com danos catastróficos.
ResistênciaResistencia física e psicológica do personagemUsando em contagens quando é preciso resistir a algum golpe físico ou quando tenta sair de um genjutsu. Para se fazer implantes esse campo é bem ultilizado.
InteligênciaCapacidade de racioncinio do personagemContado quando seu personagem usa a cabeça na luta. Extremamente necessário para usar genjutsus, além de conceber pontos extras em contra-ataques inteligentes.
Trabalho de equipeCategoria de trabalho em EquipeUsado para sincronizar você e sua equipe
NinjutsuAptidão para NinjutsuContagem quando se usa Ninjutsu
TaijutsuAptidão para TaijutsuContagem quando se usa Taijutsu
GenjutsuAptidão para GenjutsuContagem quando se usa Genjutsu
V. SelosVelocidade e precisão dos selosUsado quando um justu utiliza selos para ser produzido.
M. ChakraControle de chakra do usuário
Essa caracteristica mede o controle e vazão de chakra do usuário. Controlando não só o dominio como o poder dos jutsus. Quanto maior, melhor o controle e mais forte será um justus na hora do desempate.

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