Naruto Rirekisho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divulgação

  Nosso Banner:


Olá Convidado !
Você gostou do fórum
 Naruto Rirekisho?
Gostaria de fazer parte
dessa equipe e tornar
Parceiro nosso? isso é
bem simples, basta
pedir no tópico certo
com esse seguinte
modelo de Pedido de
 Parceria!



[Regra]Morte no RPG

Ir para baixo

[Regra]Morte  no RPG Empty [Regra]Morte no RPG

Mensagem por Admin Qui Jan 02, 2014 9:37 pm


Sistema de Morte
Como vocês já sabem todos morremos e no mundo de Naruto isso tâmbem é certo. No nosso fórum esse sistema é um pouco confuso e exige total concentração na Regra para não fazer nada de errado.
- Assim que morto em On Game, o player DEVERÁ criar outra conta com outro Nick.
- Depois que a conta for criada, você deverá ré-criar outra ficha sendo essa a seu favor e escolha (Ex: Vila,Clã,Kg,Estilo,Especialidades,Kushyoses...). 
- Mais perderei tudo que tenho? Não esse sistema é criado para que seu Player não perca tudo e ao mesmo tempo nada, como por exemplo: Eu tenho alguns Jutsus mais eu não vou perde-los, assim que minha ficha for aceita eu PERMANECEREI com o mesmo rank, continuarei com os mesmos jutsus (Só em caso de troca de clã,elemento ou algo tipo, esses jutsus seram eliminados).
- Ranks especiais como Kage,An Bu,Akatsuki,Organização,Etc.. Perdem o cargo ficando com suas classificações comuns.
- Em relação á Pontos, o player perde todos que esteja na área de ficha "Pontos" e de cada atributo dela20% tâmbem será retirado 
- Jinchuurikis perdem seu bijuu e o mesmo fica livre em ON GAME.
- Sempre que um Player morrer o mesmo ficará morto ali até que alguem venha pegar esse corpo. Geralmente Chuunins,Jounins e Pessoas próximas ao morto liderados pelo Kage da vila são os responsaveis por levar o corpo morto do player até o Cemitéiro de sua vila.  Há a possibilidade de Nukkenins ou Pessoas que necessitam de Kinjutsus que envolvem corpos roubarem o corpo do úsuario tanto no cemitério quanto no último local em ON game aonde ele morreu.
- A conta nova terá de começar no hospital da vila, ficando permanentemente 3 dias  em ON game ali, postando diáriamente pelo menos 1 vez ao dia caso isso não ocorrá 1 dia será acrescentado por permanencia no hospital.
- Se caso o Player tentar fugir do Hospital, perderá 3 pontos de todas as áreas póssiveis a distribuição (Caso não tenha ficará com pontos negativos),e seu post de fuga será apagado.
- Como taxa médica o player perderá 25% de seus Ryous para manter-se ali. 
- Atenção, para evitar-mos mortes beneficiais(mesmo não existindo beneficio) o player que morrer 3 vezes consecultivas terá de começar totalmente do ZERO, sem clã, rank outros. ISSO É IMPORTANTE.

Porque essa Regra?
-Não teria lógica o Player morrer e depois sair postando em On não é? outro motivo é que alguns Kinjutsus precisam de corpos mortos assim como o Edo Tensei, ou de corações como o Jiongu e Hitokugtsu precisaria de corpos para assim criar. Esses não seriam completamente feitos se não ouvesse corpos mortos.

Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/12/2013

https://narutorirekisho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos