Naruto Rirekisho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Divulgação

  Nosso Banner:


Olá Convidado !
Você gostou do fórum
 Naruto Rirekisho?
Gostaria de fazer parte
dessa equipe e tornar
Parceiro nosso? isso é
bem simples, basta
pedir no tópico certo
com esse seguinte
modelo de Pedido de
 Parceria!



[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan

Ir para baixo

[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Empty [Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan

Mensagem por Admin Sex Jan 03, 2014 4:00 am

Habilidades de Todos os Caminhos
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan BNss9
Banbutsu Souzou
(Criação de Todas as Coisa)
Quem Usa:
Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Superior a todos os ranks
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: É um jutsu baseado nos elementos Yin e Yang.
Descrição: Ao misturar imaginação à energia espiritual, que forma a base do poder Yin, o Eremita criou modelos e formas a partir do nada. E, ao misturar vitalidade à energia física, que forma a base do poder Yan, ele deu vida às formas. As bijuus estão entre as suas criações, com seu poder
Yin-Yang ele criou as nove bestas partindo o chakra do Dez Caudas Juubi. É uma técnica cujo poder é transformar a imaginação em realidade. As  técnicas Izanagi e Izanami são as duas técnicas mais poderosas baseadas no Banbutsu Souzou.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Genry%C5%AB_Ky%C5%ABf%C5%ABjin
Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin
(
Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores)
Usuário:
Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo no Gedō Mazō. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comentar que "pode levar mais tempo sem Orochimaru".  Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo. Para se preparar para a técnica, Pain invoca a estátua, após o que cada membro, então, fica em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentram-se, fazendo com que o kanji de seus anéis aparecessem na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragão parecidos com espectros depois saem da boca da estátua, e dolorosamente removem o Bijū deles. No caso de um animal não selado, a mesma coisa acontece com o animal em si, e ainda leva o mesmo tempo quanto se estivesse selado. Após o processo ser concluído, o animal estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua é aberto. O anfitrião, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijū. Há uma ordem númerica, sendo que a Kyūbi tem que ser a última selada, ou a estátua pode despedaçar. No entanto, com Nagato agora morto, Tobi alegou que seria necessário um novo peão para sincronizar com o Gedō Mazō, a fim de selar o oito caudas e a nove caudas. Embora Nagato usá-lo para a paz na forma de um arma de destruição em massa para manter os governos em linhas, a técnica foi criada para o Plano Olho da Lua de Madara, como foi dada a Obito a tarefa de garantir de que a Estátua e os Bijū se tornassem o Jūbi novamente.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Shoten
Shōten no Jutsu
(
Técnica de Translocação)
Usuário:
Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite Pain para alocar uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo usa-se o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal. Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeito, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original pode detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Girl_pein
Rin'negan
(Olho Samsara)
Usuário:
Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 281a1r6
Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem Usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis
Caminhos.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 106jww4
Kyoumen Shuuja no Jutsu
(Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem Usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan GofuA
Gofū Kekkai
(
Barreira dos Cinco Selos)
Quem Usa:
Nagato
Rank:
A
Descrição:

Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ter de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la. Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-BarricadasMentais
Seishin-tekina Barikēdo
(Barricada Mentais)

Quem Usa: Nagato
Rank: B
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Pain_Gentoshin
Gentōshin no Jutsu
(
Jutsu da Projeção Astral)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos. Enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilizar técnicas variadas. Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan A4610
Chakura no Bijon
(Visão do Chakra)
Quem sua:
Pain
Nota: Funciona da mesma forma que o Chakra Ryuudou dos Hyuugas.
Rank: D
Descrição: Pain é capaz de ver o chakra em si, podendo ver a massa de chakra emanando de qualquer coisa, Pain fora capaz de ver a barreira sensorial invisível a olho nu e a grande quantidade de chakra concentrada nos pés de Tsunade e os ANBU que a escoltavam, não é capaz de ver o sistema circulatório de chakra como o Byakugan, mais pode ver a grande massa de chakra sendo concentrada e armazenada, sendo assim podendo distinquir que tipo de jutsus o oponente ultiliza, seja ele Ninjutsu, Taijutsu e Genjuts.
Tendō (Caminho Deva)

[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Tendo
Tendō
(Caminho Deva)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: O Tendō (天道, Caminho Deva) concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas com objetos e pessoas. Este manipula técnicas de gravidade, no entanto, não pode ser realizada numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessário para recarregar após utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Tendō também concede a outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um corpo terrestre enorme improvisado de toda a matéria circundante que é atraído para uma esfera negra lançada por esta técnica. Embora ele tenha usado os poderes do Tendō antes de ser aleijado, Nagato passou o resto de sua vida canalizando a energia através do corpo de seu falecido amigo Yahiko, usando-o como o rosto de seu pseudônimo Pain. No anime, através de Pain, Nagato demonstrou a capacidade de levitar no ar antes do nivelamento de Konoha e durante sua batalha contra Naruto em seu estado de seis caudas.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Chibaku4
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa:
Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: C (Pequena Escala), B (Média Escala), A (Grande Escala), S (Mega Escala) e SS (Super Escala)
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Rikudō Sennin, que a usou para criar a lua e prender o corpo do Jūbi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando jogada ao céu, atrai objetos de todas as direções e os puxa para a esfera, comprimindo-os juntos. A terra ao redor, incluindo florestas e montanhas, são coletadas num único ponto, sendo empilhadas uma por cima da outra até que uma grande esfera é criada. Uma grande cratera é deixada de onde a terra foi coletada. O Tendō tinha que ser trazido próximo de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e realizá-la exigia muito esforço de Nagato. Esse esforço eventualmente fez com que a técnica se dissipasse, onde a grande esfera criada por ele caiu. A técnica pode ser combatida tirando vantagem de sua forte atração gravitacional, usando técnicas poderosas para destruir a esfera negra. Nagato notou que sua técnica era inferior a do Rikudō Sennin, mas apesar disso, ela foi forte o suficiente para agüentar uma Bijūdama e incapacitar Naruto em sua forma de seis-caudas. Porém, ela falhou em conter Naruto após sua transformação de oito-caudas quando quebrou com força bruta. Apesar disso, Nagato inferiu que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Tengai_Shinsei_%28Edo_Madara%29
Tengai Shinsei
(Paraíso Escondido)

Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Selos: Carneiro, Cobra, Pássaro (feitos ao mesmo tempo com 3 pares de mãos).
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-BanshoTenin
Banshō Ten'in
(Atração Celestial de Toda Criação)
Usuário:
Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: B (Pequena Escala), A (Média Escala) e S (Grande Escala)
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) para puxar a matéria no sentido do utilizador. Tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível para atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular a força atrativa que é concedida pelo Tendō.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Image2f814be4306d
Shinra Tensei
(Subjugação Celestial do Deus Onipresente)

Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: B (Pequena Escala), A (Média Escala) e S (Grande Escala)
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Tendō de manipular força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importando o tamanho, poder ou massa. Também pode ser usado para repelir chamas sobre o corpo do usuário. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. O Shinra Tensei pode ser usado em larga escala para uma destruição maciça. Antes dele poder ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas com o Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima do alvo, esmagando tudo debaixo com uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos. Esta técnica pode ser combatida de alguma forma, se confrontada com uma força igual e oposta como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o o Tendō, ou se a pessoa a quem é dirigido o ataque criar uma barreira, como visto quando Naruto usou o Kage Bunshin no Jutsu para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Shinra_tensei___pain_by_vitoramorosouzu-d5rkmtj
Henzai-shin Tensei
(Subjugação do Deus Onipresente)
Usuário:
Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: C
Descrição: Nagato também mostrou tal capacidade de voar com o corpo Tendou ao destruir a vila de Konoha com seu Shinra Tensei.
Shuradō (Caminho Ashura)
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Shurado2
Shuradō
(Caminho Ashura)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: O Shuradō (修羅道, Caminho Asura) dá ao usuário a habilidade de invocar uma armadura mecanizada, acrescentando partes extras no corpo e vários armamentos robóticos. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Zkk75l
Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensa explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Sowebn
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Rc6bdh
Kawara Kuzushi no Dan
(Imitação de Projetil Destruidor)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Canh%C3%A3o_de_Chakra
Canhão Devastador
(Kaimetsu-tekina Taihō)
Quem usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Com as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar toda uma região.[1] Quando Nagato usou isso através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão de chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua recuperação, ele usou um canhão de braço montado.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-MisseisdeFlechaArdente
Bāningu Yajirushi Misairu
(
Mísseis de Flecha Ardente)
Quem usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Após as modificações do corpo de Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ela. Estes mísseis podem ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou pode em um alvo específico.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan N3oux2
Shoudou Kuzushi no Dan
(Impulsão do Projétil Destruidor)
Quem Usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: C
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, pode criar uma espécie de explosão nos pés, lançando-o a uma alta velocidade contra o seu alvo. Pode ser usado para atacar diretamente a vítima ou apenas se aproximar dela.
Gakidō (Caminho Preta)

[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Fujutsu_Kyuin
Gakidō
(Caminho Preta)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta) dá ao usuário a habilidade de absorver uma quantidade infinita de chakra em qualquer forma usando a técnica Fūjutsu Kyūin. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Aepafb
Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem Usa:
Pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: S
Descrição: A habilidade de “absorção de chakra” desse Caminho era essencialmente defensiva, já que ele podia absorver qualquer técnica relacionada à ninjutsu, assim anulando seu efeito. Essa técnica podia também tomar a forma de uma barreira ao redor do corpo, permitindo que ele absorva ataques de qualquer direção. Além de suas propriedades de defesa, a habilidade desse corpo também mostra um lado ofensivo, já que ela pode absorver todo o chakra de uma pessoa que o Caminho tocar ou apanhar. Ele foi incapacitado e petrificado durante a invasão de Pain após ter absorvido muito do chakra senjutsu de Naruto Uzumaki e conseqüentemente ter se transformado numa estátua de sapo.
Jigokudō (Camnho Naraka)

[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Jigokudo2
Jigokudō
(Camnho Naraka)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka) dá ao usuário duas habilidades principais: interrogação e restauração, usadas pelo Yama. Esse poder era canalizado por um dos Seis Caminhos de Pain de Nagato.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 2iszekh
Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa:
Pain Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como
ressuscitá-lo.
Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em
sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 2hp6k1u
Naraku Kohushi Baki Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem Usa:
Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descrição: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
Gedō (Caminho Exterior)
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 300px-Nagato_Gedo
Gedō
(Caminho Exterior)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: O Gedō (外道, Caminho Exterior) é a habilidade dada ao possuidor do Rinnegan de reviver os mortos. Essa habilidade era usada por Nagato pelo Yama. Além disso, o Gedō também dava ao usuário o campo de visão coletivo dos Seis Caminhos de Pain, criaturas invocadas e entidades.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 21enq7c
Gedou • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem Usa:
Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Ao canalizar seu poder através do Yama, o portador do Rinnegan pode re-infundir a força da energia nova vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são capazes de ficar na encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, pois Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Nagato também ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho depois dele executar a técnica.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 33mmo80
Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa:
Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Chikushōdō (Caminho Animal)
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Nagato_usando_chikushodo
Chikushōdō
(Caminho Animal)

Quem sua: Pain
Rank: S
Descrição: A habilidade principal do Chikushōdō era invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo na luta. Cada criatura servia a um propósito diferente na batalha, assim como cada Caminho de Pain também era diferente um do outro. Cada invocação animal também tinha o Rinnegan e por isso Nagato pode ver através de seus olhos também. Cada animal tinha várias perfurações pelo corpo também, sugerindo que eles também estavam sob seu controle. O papel primário desse Caminho na batalha parecia prevalecer sobre vários oponentes com suas invocações. Além do fato que ambos os corpos usados para esse Caminho eram de baixa estatura do que os demais, e que, junto com a tendência de Pain em usar o Shuradō para atirar o segundo Chikushōdō a fim de atingir locais muito altos e infiltrar Konoha, assim como também a decisão de Pain em enfrentar Jiraiya primeiro com o esse Caminho, pode-se sugerir que ele agia como uma escolta e também como um meio para Pain ir para o campo de batalha mais rapidamente pelas invocações. Vale notar que o Chikushōdō não utilizava sangue ou selos de mão para invocar criaturas, mas usava selos de mão para invocar outros Caminhos. Ele podia também invocar Konan. O segundo Chikushōdō possuía um pouco de habilidade com taijutsu, até mesmo lutando com Naruto Uzumaki por um tempo curto apesar de ele estar no Sennin Mōdo.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 29go1uu
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência
diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos
piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de
invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada
corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos
corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer
 Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada
corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada
um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo
das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos),
 Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),
Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein
Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein
Círculo do Inferno).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Fx9s20
Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres
escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito
poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos
semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma
das habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 24l924n
Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como
 um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo
das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual
mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 2le78dd
Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que
possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações
de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a
aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do
Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 312v2tf
Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que
com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado
para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações
de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a
aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do
Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan Dtpaq
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo,
 com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein
Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é
 igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan VjX61
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas.
Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar
invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua
aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o
corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
 ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 2m7elgo
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
 Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao
ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se
dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
 ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 2ita47
Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota:Pein
 começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde
ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o
 óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade
 de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo
gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
 ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan 345j57b
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem Usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição:
Nagato invoca uma estátua gigantesca, que na verdade e o corpo do juubi.Esta estatua pode ser invocada de corpo inteiro ou apenas do tronco para cima.A akatsuki a usava para selar os bijuus pois o usuário pode chamar um ou ate nove dragões da boca da estátua que remove a alma e o chakra de qualquer pessoa ou criatura que entrar em contato, causando morte instantânea.
[Jutsus]Kekkei Genkai - Rinnegan V4w8zm
Rinne Rikudou
(Seis Caminhos de Samsara)
Quem Usa:
Pein (todos os 6 corpos)
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Os 6 corpos de Pein atacam o inimigo simultaneamente e então o Pein Circulo das Máquinas o agarra e o arremessa para o alto, onde os outros corpos cravam as lâminas negras de distúrbio de chakra nele.

Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/12/2013

https://narutorirekisho.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos